segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não esquecerei


                                Dia de jogo do Brasil copa de 2010


Domindo me sentir muito feliz, nos reunimos para assistir o jogo do Brasil contra Costa do Marfim, onde o Brasil ganhou de 3x1.
Sabe foi um dia bem alegre, pois todos se divertiram tiramos fotos, comemos e bebemos(refrigerante) não teve quem não gostasse, foi aqui em casa, sei que esse dia irá marcar pois também é a primeira copa de Rian e primeira copa junto com meu marido, não estou querendo dizer que o primeiro jogo de estréia do Brasil contra Coréia do Norte, que o Brasil deu de 2x1 não irá marcar, pois nada comentei, mas esse jogo de ontem além de ter sido melhor porque não teve muita pressão em cima do Brasil como o de estréia, enfim foi diferente.
Já estou pensando o que irei fazer no próximo jogo, pois estou muito animada quero preparar algo maravilhoso, ou quem sabe até melhor do que esse.     

Um comentário: