sábado, 5 de junho de 2010

A vontade de Deus e não a minha...

Procuro sempre colocar Deus na direção da minha vida, pois o seria de mim sem Deus na direção, quero estar sempre no centro da sua visão. É tempo de buscarmos a face Deus, então dobro meu joelho e entro na minha intimidade com Deus (enquanto se pode achar), pois tenho acesso livre a Deus pelo nome de Jesus.


Deus apenas quer que andemos em santidade e comunhão com Ele, te servindo e fazendo a tua obra para estabelecermos o reino Deus na face da terra. (IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. MERCOS 16:15 ) É isso que Deus quer para nós, tem para nós e que verdadeiramente o Espírito de Deus nos conduza a andar em Deus, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração”.



É tão bom servir a Deus!

Deus me faz bem!

Sinto um prazer tão grande quando estou no mais alto da adoração com Deus, eu danço, pulo há e também choro e fico feliz.

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a ti.

Um comentário: