sexta-feira, 2 de julho de 2010

A DERROTA DO BRASIL !


É, muitos não esperavam a derrota... 

A Holanda derrotou o Brasil com 2-1 em jogo das quartas de final, que volta para casa com derrota e classificando a Holanda para semifinais.

Pra mim foi uma sensação muito ruim, minha casa estava cheia, pois estávamos na expectativa da vitória para comemorarmos quando olhei para cara de cada um vi algo que me intresteceu mais ainda, pois vi o medo, a ansiedade, a revolta, e sabe que mesmo assim vi a expectativa e a esperança que foi o que aliviou a sensação que estava sentindo, o jogo ainda não tinha terminado faltava 15 minutos para finalizar, tínhamos esperança da vitória e continuávamos torcendo, quando derrepente veio a derrota e todos se depararam com a tristeza. 

Enfim, chega minha irmã mais velha me abraça e começa a chorar  nos meus braços.
       
DERROTA: Sem nenhuma explicação.

                                      DECEPÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário