sexta-feira, 2 de julho de 2010

O dia do meu batismo nas águas...

 
 
O batismo nas águas é um passo muito importante, pois é um principio de Jesus.

E mais um requisito para a salvação. Respondeu Jesus : Em verdade em verdade te digo :
Quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus ( João 3:5)
A palavra de Deus diz que as pessoas ouviram, creram e receberam a palavra então eram batizados.         Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:16).                              O arrependimento e a fé sempre precediam o batismo nas águas.
Para que nos servisse de exemplo : Jesus foi batizado.   
E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. (Mateus 3:16)  
Agora irei contar como foi minha experiência : dias que antecediam o meu batismo estava viajando, passei alguns dias em Canavieiras interior da Bahia.
Batismo que se realizou no dia 31 de Dezembro de 2009, pela manhã, chegando aqui em cima do horário, por motivos que Deus entende muito bem.  Estão vendo como Deus é fiel e maravilhoso !
Pastor Jair quem realizou meu batismo e também quem realizou a cerimonia do meu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário